domingo, 26 de junho de 2011

14 Mundo

A: Já me perdi tanto por querer viver, contigo.

B: Não tente me entender.

A: Eu sei, não fui tão bom assim pra você, ninguém consegue enxergar através de mim, por isso, não tente me entender.

B: Tudo bem, não me peça pra sorrir, mas também não me faça chorar.

A: Hoje eu penso nas coisas que eu perdi, por não te dizer tudo que eu queria.

B: Desci tua rua aos prantos, olhando pros lados pra ver, o mundo não é mais o meu.

A: Tenta entender, eu ainda vivo tão sózinho, e te ver assim, tão de longe, me faz esquecer de tudo que eu não quero mais.

B: Então eu vou, sozinha, sempre a caminhar, sem destino ou previsão de volta.

A: Mesmo que tu vá, quero dizer que eu preciso te achar, pra eu viver, sem me perder, de novo.



¡Adiós, Esteban!

 

Por Matheus Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário