sábado, 18 de junho de 2011

06 Pianinho

   A: Vamos tentar mais uma vez?
B: Tu sempre vai embora cedo de mais.
A: Me deixa entrar
B: Eu tenho medo
A: Vou me sentar aqui, e esperar tu me deixar entrar. Ou me mandar ir embora, mais uma vez.
B: Por favor, não insista
A: Por que tu me esqueceu, e por que eu não te esqueço?
B:
A: E por que tu me prendeu pra depois me deixar pra trás?
B: Tu sabes que não sei seguir sozinha!
A: São esses teus amigos, sempre te dizem tudo errado.
B: É, tu nunca soube o que eu queria...
A: É fácil agora tu dizer que não quer mais. Já que pra ti não valeu nada!
B: Tu nunca vai mudar...
A: Eu canto, eu escrevo e até toco, não vai dar.


Eu não toco mais piano, eu já não quero mais você, muda, pra ver se eu posso te esquecer.





¡Adiós, Esteban!





Por Matheus Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário