terça-feira, 14 de junho de 2011

02 Eu Sei Você Esqueceu


B: Agora já esta tarde, ninguém mais é inocente aqui!
A: Sempre tentei ser como todos os outros, mas todo mundo ama alguém a mais.
B: Ou nunca amou...
A: Se eu não conseguir, me prometa que vais me salvar
B: Se consegues escrever canções tão complexas e aplicar essas filosofias baratas, vá viver sozinho. Viva as consequências!
A: Isso, use tudo e todos que você quiser. Prove que o amor é pra quem não sabe o que quer, bem como eu.
B: Ah meu bem, se eu te fiz tão mal, se transformei esse teu tão falado tango nesse carnaval, eu só lamento.
A: Mas...
B: Eu sei que eu não lembrei, eu sei que eu não tentei. E tu sabes que eu não vou voltar, tu...
A: Eu só queria que tu nunca se esquecesses de sonhar.



¡Adiós, Esteban!

Nenhum comentário:

Postar um comentário