quarta-feira, 15 de junho de 2011

03 Muda


B: Alô
A: Oi
B: Tudo bem
A: A falta de divisão que nos levou a tudo isso, não consegui me acostumar
B: Ai lá vem tu de novo, achei que tinha mudado
A: Em tempos atrás eu vivi tão perdido, lendo aquelas cartas que você me escrevia, são lembranças que o tempo apagou
B: Pra que me lembrar de como tudo era no início, tu sempre dizias que eu era teu vício e blá blá blá
A: Continuo a procurar em tanta gente um espelho teu, não vejo nada
B: Me esqueça, e pare de tentar ser o que tu não és mais
A: E eu sempre te esperei pra quem sabe me libertar. Não sei mais pra onde ir, já caminhei tanto
B: E se não sabes como me falar, pare de escrever! Pare de falar de amor. Pare de cantar
A: Mas se você (não) quiser ouvir
tu tu tu
A: Talvez dissessem  teu nome, talvez dissessem você, talvez

¡Adiós, Esteban!

Nenhum comentário:

Postar um comentário