terça-feira, 21 de junho de 2011

09 Sophia


A: Eu sei que eu não sou o primeiro a te dizer isso, mas, eu só queria ver como tudo é lá fora e
B: Tenho medo de também querer
A: Mas, tu chegastes a reparar nestes caras que hoje passam por aí
B: Eles me lembram um guri que um dia eu conheci. Tão tímido, tão nervoso
A: Talvez fosse por medo de ouvir alguma resposta que fizesse o coração parar, se é que tu me entendes
B: Mas se eu fosse esse guri, eu pediria um chance, nem que seja só pra tentar
A: Talvez ele tivesse curiosidade de saber o que sentes agora
B: Quer saber se eu ainda acredito
A: Ele anda tão confuso, mas que medo é esse de se arrepender
B: Lembra daquele dia, lá no Ceará
A: Ah, aqueles dias nunca irão se apagar. Lembro-me da cara daqueles caras
B: Aquele dia tu nem falou comigo direito, parecia que estava com medo, não sei
A: Foi tão difícil te ver lá. Comigo, fora da TV
B: Foram bons dias
A:
B:
A: Foi bom te encontrar Sophia



¡Adiós, Esteban!

Um comentário: