domingo, 19 de junho de 2011

07 Segunda Feira


   A: Qual o teu problema?

B: Tu!

A: Tens problema em avisar que está por vir?

B: Não, tenho problema em ir te visitar.

A: Pelo visto é mesmo, tu nunca vem.

B: Quem saiba eu não saiba o que eu quero.

A: Esperei tu escrever aquele e-mail a semana inteira, pra que domingo eu pudesse ver, que tu ambém nem quer mais saber.

B: Eu sei o que eu não quero.

A: E o que é?

B: Te ver, mas, confesso que não paro de pensar.

A: Deixei uma carteira de cigarros na tua casa, queria poder ir buscá-la.

B:

A: Também deixei alguns bilhetes pela sala, mas deles creio que não haja mais nem pó.

B: Eu te disse pra me esquecer, que eu não queria te lembrar, de como eu ainda sou.


¡Adiós, Esteban!

 

Por Matheus Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário