segunda-feira, 13 de junho de 2011

01 Canal 12


A: Desculpe te dizer, mas não tenho escolha...
B: Lá vem você com esses sermões.
A: Sabes que eu já tentei escapar, e achar a saída de toda essa vida que eu nunca quis.
B: Se realmente quisesse, já teria ido!
A: Te ver como sempre te vejo, ainda vai me cegar...
B: E o que você quer que eu faça se foste tu que tentaste mudar a tua vida, que brincou de acertar e pagou pra ver! De nada adiante mudar o canal agora!
A: Tu que não penses que vai apagar da memória, as coisas que os outros não vão saber. Eu sei muito mais do que eles sobre você!
B: Se queres ir, vá! Só não volte mais.
A: Mas me diga quem você vai chamar? Quem você vai ouvir? Quem vai te procurar?
B:
A: É tudo que eu queria ser, e tu sabes o quanto eu já tentei.



¡Adiós, Esteban!

2 comentários:

  1. Deus seria a pessoa que poderia agradecer de colocar você na minha vida, sua rima é uma parte da minha motivação pra minha vida, sua voz é a intuição de dias melhores, poderia até ser bobagem, mais amar assim, não pode ser tão bobo e irreal, realmente eu sei o que seria amar uma pessoa incondicionalmente, como eu amo você ♥ A.

    ResponderExcluir