sexta-feira, 17 de junho de 2011

05 Não Mais


A: Como seria bom se não precisasse de tu aqui, seria tão mais fácil
B:
A: E mesmo quando eu não tinha mais pra onde ir, tu quis me abandonar
B: Tu sempre soube, desde o começo
A: Eu estou cansado de te carregar, por mais que eu saiba aonde tu queres ir, eu
B: Eu nunca te pedi pra ficar aqui, eu nunca te exigi nada
A: É muito fácil, fazer de conta e sorrir. Ver tudo desmoronar
B: Nada que tu fales vai me fazer mudar, ou me fazer arrepender-se
A: Só queria te fazer voltar
B: Os dias são tão curtos, desiste guri
A: Eu já estou cansado de te esperar
B: Olhe pra frente, segue a tua vida
A: Tudo que eu sempre quis eu consegui esquecer, e hoje em dia eu não penso mais em ti, não mais. Nunca mais.


¡Adiós, Esteban!

Nenhum comentário:

Postar um comentário