quarta-feira, 28 de setembro de 2011

(No plágio de uma bela melodia)


Só não entendo o porquê de ter tanto medo, de não querer ficar. Eu tentei tanto mudar, pra vencer meus medos. E eu consegui. Vem, vamos dançar, até o sol chegar. Não me deixe aqui sozinha, sabes que eu não suportaria. Nada é tão simples quanto parece, tu sabe disso, e sabes também que não aguentaríamos sozinhos. Não tente me convencer que existe vida sem você.
É uma lástima saber que tudo chegou ao fim. É uma lástima saber que amanhã eu vou acordar e não vai ter ninguém ali.
Eu tentei, eu avisei. E agora quando tu menos esperar vai doer, e eu sei como vai doer. E vais passar como passou por mim e fazer com que se sinta assim, como eu sinto. Como eu vejo como eu vivo como eu não canso de tentar. E por mais que tu não queiras me ouvir, eu sei que tu vai lembrar, e vai rezar pra esquecer, mas não pense que eu vou deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário