terça-feira, 20 de setembro de 2011

Buenas noches Porto Alegre hermosa

Nunca tinha visto ele tão feliz antes. Nem eu nunca estive. Era meio que a concretização de tudo aquilo que eu sempre acreditei. Daquelas canções, dos gestos com as mãos. E naquele além do sofá, foi a certeza de que nem pra tudo existe explicação, foi insano.
E se após mais de um mês eu ainda consigo me emocionar relembrando tudo aquilo, é porque com certeza não foi pouca coisa. Eu vi, eu ouvi, eu acredito. Ele quer voltar. E isso não precisa ser dito, eu vi no olho dele, no sorriso a cada música.
E não eram apenas seus fãs que o aguardavam, seus amigos estavam lá para as tais cornetas como ele mesmo diz. Afinal, todos queriam ver a evolução daquele guri que um dia foi pra São Paulo e blá blá.



E hoje ele volta com um violão, um piano e um acordeon. Amanhã talvez, ele volte com uma mala. E com aquele sorriso da certeza de que aqui é o lugar dele.

Um comentário:

  1. EU ME LEMBRO COMO SE FOSSE ONTEM.. ELE VAI VOLTAR, EU ACREDITO QUE VAI !

    ResponderExcluir