segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Equinócio de primavera.

Há um ano, eu estava no Opinião, na porta de um camarim.

O coração estava na mão; as palavras decoradas na boca; e os olhos intactos.
Foram minutos eternizados de um momento que por muitas vezes acreditei que nunca aconteceria. E que apesar da ansiedade e do texto já planejado, consegui me surpreender com tudo aquilo. Foram abraços, sorrisos e cuidados que desmintiram todo aquele meu conceito de "Autista, drogado e sem coração" - ao menos em parte - que por muito tempo eu acreditei. E o "não ouse desistir de tudo que você sonhou", já tornou-se uma meta de vida. A minha vida.

Parece que foi ontem. Parece que já se passaram anos.



E as coisas são assim, sem firulas ou palavras bonitas. É simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário