terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Desculpe dizer, mas não tenho escolha

Sem palavras bonitas ou frases impactantes, apenas quero mais uma vez agradecer por estar ai. Talvez tocando um piano, fumando ou quem sabe até mesmo lendo esse texto. Em meio a tantos problemas, me conforta saber que está prestes a lançar um belo disco. Pouco me importa a reação dos outros, me sinto bem ouvindo uma boa música feita por um bom músico e admirar um guri que me provou ter um bom coração. No meio de tanta merda por ai, como é bom saber que alguém (mesmo sem saber) compõe músicas que eu queria ouvir, escreve coisas que eu queria ler, tira fotos que eu queria ver. Fico feliz em ver que ainda existe alguém que não se envergonha em falar de amor.

“Tentei escapar, e achar a saída, de tudo que eu nunca quis viver. Te ver como eu sempre te vejo vai me cegar”



Obrigada Tavares. Obrigada Esteban. Obrigada Rodrigo.

Um comentário:

  1. Texto lindo, ai sim tu disse tudo o que tu sente. Coisa linda amiga!

    Essa música é mega especial pra mim <3
    te amo

    ResponderExcluir