terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Meu paraíso singular

Queridos Pais,

Como estão? E as meninas? Já devem estar grandes... que saudade que eu sinto de todos ai.
     Bem pai, eu estou me virando por aqui, não sei o que esperar, mas não vou desistir de tentar. Sei que posso contar contigo, mas ainda sinto falta de um lar.
    Sabe mãe, as vezes chego a sentir na rua, aqueles ventos de alguns anos atrás, tão estranho, tão bom. Sei que a senhora estará onde eu precisar, e pode ter certeza
que eu vou correndo assim que tu me chamar - e esse é o meu pior sentimento de lidar - Eu ainda quero tanto... mas as saudades, as tristezas, as necessidades, é tudo tão difícil.
A senhora sempre diz pra eu esquecer, não chorar, mas...


                              ainda me faz falta amar.

     
 Com Amor,
                                                               R. T.



Nenhum comentário:

Postar um comentário